[AsteriskBrasil] RES: Discagem automatica com audio

Marco Antonio (TRG Tecnologia) marco em trg.com.br
Terça Março 13 14:52:12 BRT 2012

Grande Roger.

Não esqueci do Projeto. Meu sistema está de rosca.

E quando ele ficar pronto, faremos esse processo também.

Talvez não tenha me expressado corretamente ou não entendi sua resposta.

Preciso que as ligações sejam efetuadas para meus clientes.

É isso mesmo?

Abraço

Marco