[AsteriskBrasil] Warning no IAX

THIAGO RODRIGUES thiagohardware.sp em gmail.com
Terça Março 13 17:20:36 BRT 2012

Boa tarde lista! é o seguinte um erro está aparecendo no meu tronco iax e
eu não faço a minima ideia do que possa ser e como fazer para solucionar.
As ligações funcionam perfeitamente porém esse erro está me incomodando.
Alguém saberia me dizer o que pode ser? Segue o erro abaixo.

chan_iax2.c:3487 __attempt_transmit: Max retries exceeded to host
189.120.3.198 on IAX2/sandropissini2-20376 (type = 6, subclass = 11,
ts=94256343, seqno=27)

Obrigado a todos!