[AsteriskBrasil] Warning no IAX

THIAGO RODRIGUES thiagohardware.sp em gmail.com
Terça Março 13 17:49:09 BRT 2012

Então cara realmente tenho um problema com os aparelhos tip100 da intelbras
que mesmo localmente a latência dos caras em alguns momentos chega a
atingir 150 a 250 ms. Já atualizei firmeware mais nada ... realmente são
aparelhos muito ruins .. mais blz obrigado pela explicação Thiago

Abraço