[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 72, assunto 98

Vagner Tomaz dos Santos vagner.tomaz em diallink.com.br
Quarta Março 14 16:43:59 BRT 2012

Para conectar um modem telefônica modelo DM991C com saída ethernet em uma
placa digivoice  RJ
(http://www.digivoice.com.br/produtos/placas-de-voz/vb3030pcie), a clipagem
do cabo segue alguma ordem especifica ou é pode ser a ordem padrão de um
ethernet comum?
Muito interessante essa configuração.

Grato

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 72, assunto 98

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou corpo
da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais
específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Temos tudo para seu projeto VoIP com Asterisk!
Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org Registre-se e
receba um cupom exclusivo de desconto!
Acesse agora www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Remover a operadora no Elastix (Laerte - LSG Network)
   2. Re: Remover a operadora no Elastix (Roger Pitigliani)
   3. RES:  Remover a operadora no Elastix (Laerte - LSG Network)

Message: 1