[AsteriskBrasil] RES: RES: Ligações simultâneas VB0404

Rafael Puga dev.netdrive em gmail.com
Quarta Março 14 17:51:59 BRT 2012

Valeu Sidnei,

fiz o teste e somente o canal 3 está apresentando problema. O que pode
estar acontecendo é que as ligações entram geralmente pelo primeiro canal,
quando vou sair com uma ligação, sai pelo segundo canal e quando vou pegar
um terceiro, ele acha o canal 3 problemático e dá então este erro. Agora,
eu imagino que ele deveria então tentar o canal 4 ao invés de dar erro, não
seria o certo?

Grato.