[AsteriskBrasil] ::Ramal IP Externo::

willian will incheglu em gmail.com
Quinta Março 15 09:13:45 BRT 2012

Bom dia.

Caros colegas sou novo em Asterisk, mas estou me aventurando bem. Meu caso
é o seguinte colocamos um Asterisk na frente da nossa central
PABX(convencional), e funciona tudo blz, minha dúvida é, como faço para
colocar um ramal IP, externo, que não esteja dentro da nossa rede, por
exemplo na minha casa, onde tenho o speedy, como funcionaria, configuração
de IP e tudo mais, este ramal pode ser Xlite - ou até mesmo um telefone IP.
Falo isso pois temos um prédio que esta fora da nossa rede , o acesso lá é
pelo speedy, e preciso colocá-lo como um ramal no asterisk.

Grato pelo auxílio.

--
*Willian Incheglu*
*"...Uma das melhores coisas da vida *