[AsteriskBrasil] Contexto da aplicação Queue

Eduardo Leones eduardo.leones em yahoo.com.br
Terça Março 20 15:48:38 BRT 2012

Bom tarde,

Eu vi que a aplicação Queue usa o contexto do ramal do agente para dar o Dial para o ramal dele. Ou seja, preciso ter uma rota P2P ativa para que a Queue consiga realizar a chamada para o Agente.

Alguém sabe como posso mudar o contexto que a aplicação Queue usa??? Ou seja, quero usar um contexto distinto da que é usado pelo ramal, assim posso pegar alguns informações e não deixar ativa uma rota P2P.

Eduardo