[AsteriskBrasil] A2Billing Notificações

Rogger Faioli rogger.faioli em gmail.com
Quarta Março 21 10:23:03 BRT 2012

Amigos,

Estou fazendo ligações pelo A2billing, só que não estou achando onde
desativo as notificações de saldo e outra coisa é que gostaria de ligar
direto sem ser atendido pelo A2billing, ele sempre atende minha ligação
fala o saldo, pede para discar um número, fala quantos minutos tenho e só
depois completa a ligação.

Gostaria de ligar direto sem atendimento e somente ouvir a gravação caso o
cliente tenha menos ou igual a 100,00 de crédito.

Obrigado a todos,

Rogger Faioli