[AsteriskBrasil] Gravador E1

Mazolini, Jose Jose.Mazolini em fisglobal.com
Quarta Março 21 23:34:34 BRT 2012


O que vc quer é um gravador de alta impedância.
O Asterisk não é o que vc precisa.
Alguns fabricantes de placa têm firmwares modificados ou jumpers em suas placas para modifica-las para o que vc precisa.
O Asterisk é um software que manipula as ligações recebidas/originadas de diversas formas, uma delas E1.
No caso vc não precisa que ele receba a chamada/origine a chamada.
Logico que pode vir a usar o dobro de hardware para passar a ligação por ele usando como se fosse tandem, mas neste caso não estaria em "paralelo" sim em "serial". Se ele morrer o tronco morre.

Talvez O DRIVER desenvolvido para o Asterisk para integrar com outro programa seja uma solução. Com certeza o Asterisk não é o que precisa.

Procura os fabricantes nacionais que eles têm bibliotecas para vc fazer o que precisa.


Att,

José Eduardo C. Mazolini
Analista de Telecom
(11) 2136-3642





-----Original Message-----
From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of Giuseppe Violante
Sent: quarta-feira, 21 de março de 2012 10:10
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Gravador E1

Senhores;

Sou iniciante no Asterisk, e gostaria de saber a possibilidade de estar montando um gravador de tronco E1 em paralelo com uma Siemens HiPath1190.
Qual seria a ideia, gravar todas as ligações de entrada e saída pela rede publica, possuo um VB6060pci, e gostaria de saber a melhor distribuição para a função em questão.

Att:

Giuseppe
_______________________________________________
KHOMP Inovação: External Board Series
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com _______________________________________________
DIGIVOICE: Lider no mercado de placas para Asterisk Único fabricante com Centro de Treinamento especializado.
LANÇAMENTO: Channel Bank TDMoE, até 64 canais FXS / FXO. 
www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.
email: yealink em commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011 ______________________________________________
Para remover seu email desta lista, basta enviar um email em branco para asteriskbrasil-unsubscribe em listas.asteriskbrasil.org

_____________
A informação contida nesta mensagem é confidencial e proprietária. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor: (i) apague a mensagem e todas as suas cópias e anexos; (ii) não revele, distribua ou utilize a mensagem ou seu conteúdo de qualquer maneira; e (iii) notifique o remetente imediatamente. Adicionalmente, por favor esteja informado de que qualquer mensagem endereçada ao nosso domínio está sujeita ao arquivamento e leitura por outros membros da companhia, além do próprio destinatário da mensagem. Obrigado.

The information contained in this message is proprietary and/or confidential. If you are not the intended recipient, please: (i) delete the message and all copies; (ii) do not disclose, distribute or use the message in any manner; and (iii) notify the sender immediately. In addition, please be aware that any message addressed to our domain is subject to archiving and review by persons other than the intended recipient. Thank you.


Mais detalhes sobre a lista de discussão AsteriskBrasil