[AsteriskBrasil] {Spam?} Duvida Placa E1

Wagner Souza wagnerspbh em gmail.com
Quinta Março 22 00:19:23 BRT 2012

Já consultou sobres as placas E1 da khomp. Funcionam muito bem.

Em 21 de março de 2012 21:27, Rafael dos Santos Saraiva <
rafaelsnsa em gmail.com> escreveu:

> Cara, tenho usado placas Aligera, inclusive em ambientes de tráfego
> elevado e elas, quando bem configuradas, têm se mostrado muito boas. Mas se
> for comprar, compre a com cancelador de eco.
> Nas vezes que precisei o suporte deles foi muito bom também.
>
> Abraços
> Rafael

> KHOMP Inovação: External Board Series
> FreeSWITCH.
> www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
> ________
> mercado.

Wagner Pinto
(31) 9318-8970

             .$$$$$$$$$$$$$$$=..
            .$7$7..          .7$$7:.
          .$$:.                 ,$7.7
        .$7.     7$$$$           .$$77
     ..$$.       $$$$$            .$$$7
    ..7$   .?.   $$$$$   .?.       7$$$.
   $.$.   .$$$7. $$$$7 .7$$$.      .$$$.
 .777.   .$$$$$$77$$$77$$$$$7.      $$$,
 $$$~      .7$$$$$$$$$$$$$7.       .$$$.
.$$7          .7$$$$$$$7:          ?$$$.
$$$          ?7$$$$$$$$$$I        .$$$7