[AsteriskBrasil] AUDIOCODES FXS

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Sexta Março 23 09:43:39 BRT 2012

Cara, de início eu tbm apanhei mto...
Vou fazer o seguinte, vou lhe enviar um arquivo salvo c/ minhas
configurações que fiz em um gateway igual a esse.
Me enviei um e-mail em PVT p/ guilherme em guilherme.eti.br, que lhe envio
por, pois na lista não pode ser enviado em anexo.