[AsteriskBrasil] RES: RES: Gateways Voip

Ribeiro asterisk em aquidolado.com.br
Sexta Março 23 11:36:55 BRT 2012

Desculpe, mas a Linksys não é mais a mesma.
Já cansei de pegar hardware deles que TODOS do mesmo modelo apresentam
sempre o mesmo problema ou uma variação dele.
Ontém mesmo estava com problemas em um Router Linksys. Em Foruns, todos
reclamavam a mesma coisa.
A Linksys já foi uma marca. Hoje é só uma opção.

Um abraço
Ribeiro

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Brasiltel - Telefonia VoIP
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] RES: Gateways Voip

Gustavo,

Após alguns anos no mercado de VoIP, resolvi que na minha empresa só entra
uma marca. Linksys.
E ponto final.

Já testei todas essas porcarias que tem no mercado, como grandstream,
stracta, dlink, etc, etc

Algumas marcas se salvam, para processos de pouco ou nenhum uso, como
intelbras, leucotron (nem sei se ainda existe).

E tem as top, top. Polycom, Audiocodes.

Linksys tem preco bom e qualidade Cisco.
Só pelo sobrenome não precisa dizer mais nada.

Larga desses Ching Ling e trabalha com Linksys.
Voce nunca mais vai ter dor de cabeça.

Abs

Brasiltel - Telefonia VoIP
Joao Pedro Soares
Gestor Comercial
Email / MSN: joao.soares em brasiltel.com.br
Phone: + 55 51 3500-3535
mobile: +55 51 9841-4440 (VIVO)
mobile: +55 51 9351-9899 (CLARO)
mobile: +55 51 8282-2177 (TIM)