[AsteriskBrasil] RES: URA

Sylvio Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Segunda Março 26 16:13:47 BRT 2012

Amanda

Voce precisa montar uma ura, usar a aplicação read para capturar o cpf ou
cnpj do cliente e uma agi para validar no banco de dados ou pode usar o
próprio mysql para tal tarefa.

Abs

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Amanda
de Paula França
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] URA

Boa tarde, Pessoal!

Sou nova na lista e preciso de um help.

Quero uma aplicação onde vou ligar para o cliente e ele vai interagir, uma
espécie de URA. Preciso pegar dados dele, como CPF ou CNPJ. Alguém pode me
ajudar?

Não quero nada mastigado, quero aprender e fazer.

Qualquer dica, tutorial, será muito bem vindo.

Obrigado

att

Amanda de Paula

System - Cell - A sua Melhor opção