[AsteriskBrasil] RES: Novo

Wilian Silva wilian.silva em zanc.com.br
Terça Março 27 12:02:33 BRT 2012

Alvaro,

Compre o livro Astersk na Pratica do Alexandre Keller. Vai te ajudar do
inicio ao fim. É perfeito para iniciantes!

Att,

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Álvaro
França
Enviada em: terça-feira, 27 de março de 2012 11:58
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Novo

Bom dia pessoal,

Meu nome é Álvaro, sou novo na lista. Trabalho pra uma empresa de
teleradiologia no estado do Rio de Janeiro como estagiário, e estou tentando
desenvolver uma rede Asterisk na minha empresa a pedidos do meu chefe,
porém, está muito complicado conseguir um bom material de estudo para tal.
Gostaria de saber se alguém pode me fornecer um material ou até mesmo me
ajudar nesse projeto.

Agradeço desde já a atenção!

--
Álvaro França - Engenheiro Eletricista em formação - UFF Niterói

(21)26293608
(21) 84224876
(22) 99543992

--
Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas
e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao

 acredita-se estar livre de perigo.