[AsteriskBrasil] Tronco E1 GVt não aceita colocar ddd na frente de numero local

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Quarta Março 28 17:07:48 BRT 2012

Esse E1 é Voxip ou R2? Com Voxip vira e meche ultimamente para 62 eu ando
sofrendo bastante, eu abro chamdo eles dizem que é problema de Roteamento ,
arrumam, passa 15 dias da problema novamente, Rotas 62 eu estou saindo por
outro Asterisk que eu tenho com E1 Oi, pq pela GVT desde começo do mes esta
complicado