[AsteriskBrasil] Tronco E1 GVt não aceita colocar ddd na frente de numero local

Wagner Souza wagnerspbh em gmail.com
Quinta Março 29 02:35:33 BRT 2012

Galera... O roteamento da GVT é louco!!!

Uma hora funciona de boa, liga normal... Passa um tempo, para de ligar...
Hoje pra vcs terem ideia, um cliente me ligou dizendo que todo o tipo de
chamada que ele fazia, a GVT informava que este número não existe.

Ai, o cliente logo pensa o que?? Pau do Asterisk... Aff...

O Tronco SIP dá todo tipo de pau cabuloso, e o E1 fica dando esses paus de
roteamento. O foda que tenho um cliente que tem 1 Tronco SIP e 1 E1 da
GVT...

Definitivamente a GVT não está rolando..

O foda deles, é que você liga, e falam que não tem nada, que está tudo
normal. Daqui a pouco volta a funcionar por osmoze... VTNC

Falar pra vocês... Já estou prestes a mandar cliente e GVT pro inferno...
Falta pouco demais...

Em 28 de março de 2012 18:05, Marcelo Messias Mendes
<mmendes2005 em gmail.com>escreveu:

> http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalNoticias.do?acao=carregaNoticia&codigo=22707

> muito

> como o

> local

> DDD 31,
> esse

> este
> teria

> Asterisk e
> www.khomp.com
> do
> 5503-1011

> www.khomp.com
> 5503-1011
> [...]

Wagner Pinto
(31) 9318-8970

             .$$$$$$$$$$$$$$$=..
            .$7$7..          .7$$7:.
          .$$:.                 ,$7.7
        .$7.     7$$$$           .$$77
     ..$$.       $$$$$            .$$$7
    ..7$   .?.   $$$$$   .?.       7$$$.
   $.$.   .$$$7. $$$$7 .7$$$.      .$$$.
 .777.   .$$$$$$77$$$77$$$$$7.      $$$,
 $$$~      .7$$$$$$$$$$$$$7.       .$$$.
.$$7          .7$$$$$$$7:          ?$$$.
$$$          ?7$$$$$$$$$$I        .$$$7