[AsteriskBrasil] ligaçoes 0800

fernando luiz.fernando em liguetelecom.com.br
Quarta Maio 2 13:56:18 BRT 2012

Boa tarde estou com uma duvida tenho um servidor asterisk (trixbox ) rodando
na empresa as ligações que saem via  voip tranqüilo funciona normal mas
temos linhas fixas para receber chamadas e para fazer ligações para 0800
,essas ligações para 0800 saindo pela fixa não consegue ficar conectado mais
que três mine já caem , já vi se tem algum tipo de tempo limite de chamadas
mas não consigo achar nada alguen pode me ajudar