[AsteriskBrasil] Virtualizar Asterisk

Diego Aguirre (DagMoller) dag.list em infodag.com.br
Sexta Maio 4 10:27:27 BRT 2012

Eu uso asterisk virtualizado (vSphere 5), no caso sem nehum hardware e não tenho nenhum tipo de problema.
Eu sei que com o XenServer/XCP é possivel fazer passthru da PCI para a VM, e tenho relatos de pessoas que usam uma KGSM da Khomp desse modo sem nenhum tipo de problema.

Diego Aguirre (DagMoller)
Infodag Consultoria
FWD#: 459696
Enum#: +55 21 8871-4916 (e164.org)