[AsteriskBrasil] Registro de ramais externos

THIAGO RODRIGUES thiagohardware.sp em gmail.com
Segunda Maio 7 14:57:38 BRT 2012

Boa tarde lista!

Sei que a internet é um grande fator para com que ramais externos funcionem
de maneira satisfatório. Então tenho alguns ramais que estão externos e
ficam UNKNOWN
ou  unreacheble mesmo sabendo que a internet está funcional na outra ponta.
Por fatores de teste mantenho um ramal Xlite registrado com a mesma
configuração dos outros ramais externos registrado para verificar se tenho
algum tipo de problema porém o mesmo não ocorre. Alguém sabe me dizer se
existe algum parâmetro no sip.conf em que eu possa controlar isso ou
definir tempo que expira o ramal ou algo desse tipo.

Grato a todos