[AsteriskBrasil] A2billing

Marcos Eduardo Cara Sanches marcos em webe.in
Segunda Maio 7 09:17:33 BRT 2012

Pessoal estou que não sei mais o que fazer peço uma força ai por favor, olha
quando o contexto do cliente (no a2billing) esta em a2biling da uma mensagem
dizendo o saldo e pede o numero para chamar mas não completa diz que o
numero esta indisponível, porem se mudo o contexto para from-internal ele
liga perfeitamente mas não bilheta claro.

Estou seguro que seja um problema do contexto mas não sei resolver.

Foi tão difícil chegar até aqui, que não vou desistir ....

Obrigado ......