[AsteriskBrasil] Asterisk acessando MySQL

Allex Menezes allexmenezes em gmail.com
Terça Maio 8 10:13:51 BRT 2012

Pessoal,

Preciso fazer com que a minha URA aguarde o usuário digitar alguns números
e depois disso grave no MySQL.

Como estou usando o Elastix creio que deverei editar os arquivos
extensions_override_freepbx.conf  ou  extensions_custom.conf.

Eu realizei algumas pesquisas na Internet porém não achei nada que me
ajude. Eu já criei a tabela no mesmo banco que o elastix usa: asteriskcdrdb
e já deixei ok as permissões para o usuário asteriskuser.

Alguém poderia me ajudar?
Como aguardar os números serem digitados e depois concateno eles para
enviar ao MySQL?

obrigado desde já.

[ ]'s
Allex Menezes