[AsteriskBrasil] Asterisk acessando MySQL

Jefakpta jefaokpta em hotmail.com
Terça Maio 8 11:50:39 BRT 2012

Exatamente cara!

Em func_odbc.conf vc dá um nome a função, mo nome do dsn e indica se é um SELECT (read) ou UPDATE, INSERT (write) + a instrução sql.
ex:

[TRANSBORDA]
dsn=bla
writesql=INSERT INTO transbordo (calldate,operadora,uniqueid,destino) VALUES ('${SQL_ESC(${ARG1})}','${SQL_ESC(${ARG2})}','${SQL_ESC(${ARG4})}','${SQL_ESC(${ARG3})}')

Espero q esteja claro.

Falows