[AsteriskBrasil] Asterisk acessando MySQL

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Quarta Maio 9 01:15:19 BRT 2012

Alex,

Nas configuraçoes de seu tronco vono procure pelo campo context e
coloque ODBC-TESTE de um  reload no asterisk e ligue em seu tronco
vono assim vc aponta a entrada para o seu contexto de teste ....