[AsteriskBrasil] Eco com Audiocode MP124

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Quarta Maio 9 09:26:55 BRT 2012

Bom, eu instalei um e não tive nenhum problema.  E nem mexi em
configuração de cancelamento de eco, apenas em registro e dialplan.
Da uma ligada no suporte, pois esses equipamentos são TOP.
Abs..