[AsteriskBrasil] Copia de hd dando kernel panic

Thiago Coutinho root em thiagoc.net
Quinta Maio 10 15:34:50 BRT 2012

2012/5/10 Judson Carneiro <judson.jcj em gmail.com>:
> Deixa eu ser mais claro. Quero clonar um hd perfeiyo em oitro hd perfeito. O
> hd clone nao boota e da kernel panic.

Recomendo então você bootar com o Sysrescue (é o que uso aqui pra esse
tipo de situação), formatar o disco novo, montar o disco antigo e
copiar os dados usando o rsync (utilize o parametro --numeric-ids).
Não recomendo fazer pelo dd pois o número de blocos dos dois discos
pode ser diferente, apesar de funcionar em muitos casos.

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança