[AsteriskBrasil] Chiado Dahdi - Urgente

Anderson Alipio anderson em tsci.com.br
Sexta Maio 11 12:06:49 BRT 2012

Não, cada um tem uma interface isolada, com uma CPU reservado para a
placa, do channel bank e do redfone. O servidor é um Dell T310, com 8
CPU's, e 8GB RAM

Atenciosamente,

<http://www.tsci.com.br>
Anderson Alipio

Consultor em TI

anderson em tsci.com.br <mailto:anderson em tsci.com.br>
(31) 2112-8888 / (31) 9107-6364
www.tsci.com.br <http://www.tsci.com.br>