[AsteriskBrasil] Chiado Dahdi - Urgente

Anderson Alipio anderson em tsci.com.br
Sexta Maio 11 12:32:35 BRT 2012

Meu caro, o meu cenário é um pouco mais simples,

Uma placa só para o redfone de dois canais, e outra placa para dois
channel banks, de 36 canais cada, sendo que um deles tem 36 FXS e o
outro tem 20 FXO e 16 FXS.

O dahdi 2.5.0.2 foi necessário para funcionar a identificação de chamada
nas FXO do channel bank, junto com a atualização de FW, conforme
orientação da CIANET.

Você acha que pode ter alguma coisa a ser feita a nível de configuração?
Mesmo tirando o channel bank, fazendo ligação por um ramal SIP, pela E1
fica com esse chiado cíclico.

Eu li uma informação na internet sobre o ACPI, para desativar ele em
caso de chiado, na linha de boot, "acpi=off noapic"

Vou testar e aviso aqui, mas se souber de mais alguma coisa por favor,
não se acanhe...rs

Abraço a todos!

Atenciosamente,

Anderson Alipio