[AsteriskBrasil] Gigaset (Telefone Ip sem fio)

Márcio Luís Günther mgunther em marciogunther.com
Segunda Maio 14 11:13:14 BRT 2012

Pablo,

Tenho um Gigaset mais modesto que este do vídeo ("Siemens Gigaset A580 IP")
e posso dizer o seguinte:
É um equipamento muito bom. Estou muito satisfeito com ele. Uso-o em casa.
Suporta uma linha telefônica convencional e até 6 "linhas" VoIPs.
Também suporta até 6 ramais sem-fio Dect 6.0.
O software é o mesmo do modelo apresentado no vídeo. Muito simples de usar.
Acho que a Siemens descontinuou este modelo (não tenho certeza) e não sei
qual modelo o substitui.

[]'s

Márcio