[AsteriskBrasil] Asterisk repassando ramais SIP !

Deivison Moraes moraesdeivison em gmail.com
Terça Maio 15 15:30:36 BRT 2012

Pessoal, estou com um problema e queria ver se podem me ajudar,

Tenho um asterisk com 1 linha voip. E possuo meus ramais SIP criados.
Asterisk 1.8.

Quando eu ligo para algum lugar o numero que aparece na "bina" é o
numero do ramal e não o do tronco. Tem alguma forma de eu mudar isso no
meu asterisk. Subistituir o numero do ramal pelo numero do tronco.
Geralmente o Usuário das contas SIPs são os numeros dos ramais. Então se
o ramal 5050 liga pra algum destino, aparece 5050.

Alguem já passou por isso ?!

[]'s

Deivison Moraes