[AsteriskBrasil] Contents of AsteriskBrasil digest, volume 74, assunto 87

Thiago Belleti Scandiucci thiago.suporte em catelani.com.br
Quarta Maio 16 08:56:00 BRT 2012

Bom Dia!!!

Realmente deu Tudo certo .. Dirvers Carregados e tudo certo, Obrigado Lista
e ao joao em oxman.com.br (Com o tutorial 100% Funcional).

Grato

Tiago

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 74, assunto 87

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou corpo
da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais
específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Temos tudo para seu projeto VoIP com Asterisk!
Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org Registre-se e
receba um cupom exclusivo de desconto!
Acesse agora www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Digivoice + Elastix 2.3.0 (João Marcelo Queiroz)
   2. Re: Digivoice + Elastix 2.3.0 (joao em oxman.com.br)

Message: 1