[AsteriskBrasil] Video Conferencia com asterisk

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quarta Maio 16 12:29:21 BRT 2012

Em 16-05-2012 12:23, Jefaokpta escreveu:
> Cara, boa iniciativa, vou testar assim q tiver tempo...
>
> Me explica uma coisa, não conheço esse Sailfin, é um tipo de webserver? (tomcat)
> serve só pra configurar alguns parametros?

voce configura os parametros dele (inclusive portas de sip) e então
dentro dele voce instala a aplicação (faz o deploy na verdade) e então a
conferencia ´e gerenciada por ele

> Ele conflita com o Apache?

ele é um glassfish, ele vai iniciar por padrão utilizando portas 8080
4848 e mais uma, mas logo que voce ativa eu ja mostro onde alterar