[AsteriskBrasil] pabx monytel m75s com gaveta tdm monytel

Judson Carneiro judson.jcj em gmail.com
Quinta Maio 17 20:29:48 BRT 2012

Pessoal, tá tenso aqui...
Martelei o dia todo. Agora as chamadas até chegam no PABX, eu vejo-as no
CLI.
O problema é que elas não são encaminhadas para o gabinete TDM.
Quando eu tiro um ramal TDM do gancho não consigo obter tom de discagem.
Pode ser que a placa Khomp não esteja se comunicando com o gab TDM pelo E1
ISDN.
Tô sem opções no momento... preciso de uma luz...