[AsteriskBrasil] Integração de telefone IP AVAYA 1608 com Asterisk?

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Sexta Maio 18 15:23:12 BRT 2012

Boa tarde Oswaldo,

Desta linha apenas o 1603 fala SIP, com este aparelho você não conseguirá
registrar no asterisk no momento. Pode ser que avaya escreve um firmware
SIP, pois este aparelho tá sendo muito vendido mas acho muito difícil.

Contudo fique de olho no site para próximas atualizações.

Att,

Alex Sander
Analista Telecom