[AsteriskBrasil] Conectar 2 servidores Asterisk via SIP

Heber Gmail heber.alves05 em gmail.com
Sexta Maio 18 17:20:51 BRT 2012

segue um link para testar

http://mestreasterisk.com.br/configuracao/interligar-servidores-asterisk-via-iax2/
crio que vai ficar mais fácil..

"Consulte não a seus medos mas a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou,
mas com aquilo que ainda é possível a você fazer."