[AsteriskBrasil] Chamadas simultaneas em tronco sip

Judson Carneiro judson.jcj em gmail.com
Sexta Maio 18 18:12:30 BRT 2012

Pessoal, pela experiencia de vcs quantas chamadas simultaneas eu consigo em
um tronco sip sendo meu servidor virtual hospedado na wixhost com
supostamente 4mb de link full duplex, 1gb ram, vcpu de 2.4Ghz.

Eu queria um tutorial pra testar eu mesmo o servidor.

Por enquanto se suportar uma 20 simultaneas ta de boa. A qualidadd do audio
pode ser ruim, nao tem problema. O q nao lode rolar e muito delay.

Na propria Wix te um plano c serv idor de 8x 2.4Ghz e 8 Gb ram. Com esse eu
daria conta de umas 900 ligacoes?

Tks!!!