[AsteriskBrasil] Homologação Anatel

Judson Carneiro judson.jcj em gmail.com
Domingo Maio 20 13:44:02 BRT 2012

Cara, taí uma coisa que eu também queria saber. Quando vamos adquirir um
pabx via licitação (gov federal) e no edital consta a exigência de
apresentacao de homologacao por orgaos competentes, subentende-se Anatel
apenas? E se a fabricante desenvolve um gabinete TDM homologado pela anatel
e prepara um Asterisk contendo sofware proprio que interage com este
gabinete e modulariza a solucao num rack? A solução atende a um edital q
exige um equipamento homologado?