[AsteriskBrasil] Abertura de Call Center

Gabriel de Castro Peixoto peixoto_gabriel em hotmail.com
Domingo Maio 20 21:22:07 BRT 2012

Galera,

Estou com uma demanda de um cliente para montar um Call Center misto (ativo e passivo) para mais ou menos 20 posições.

O que vocês me recomendam?

Estou montando um projeto com Elastix + modulo Call Center com duas placa E1 (uma como backup), e contratar a Vono para rotas saintes.

Vocês mudariam alguma coisa? O que eu posso usar para monitoria e acompanhamento das ligações (%s, niveis de serviço e etc).

Obrigado!

Att.