[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 74, assunto 121

Glauber Henrique Castelani glauber em unifran.br
Terça Maio 22 17:37:44 BRT 2012

Opa Thiago,
Na CLI não ta aparecendo nada quando digito para fazer a captura!!

Glauber Henrique Castelani

Administração e Segurança de Redes/Telefonia
Universidade de Franca
U Fone: (16)3711-8931
   E-mail: glauber em unifran.br
    Site: www.unifran.br

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 74, assunto 121

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou corpo
da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais
específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Temos tudo para seu projeto VoIP com Asterisk!
Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org Registre-se e
receba um cupom exclusivo de desconto!
Acesse agora www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Problemas na interconexão com com a Plataforma MOR (Baseada
      em Asterisk) (Vinícius Bossle Fagundes)
   2. NET Fone (Flávio Bittencourt Romero Alves)
   3. Interconexão (Patrick EL Youssef)
   4. Capturar Ligação de outro ramal (Glauber Henrique Castelani)
   5. Re: Capturar Ligação de outro ramal (THIAGO RODRIGUES)
   6. RES:  NET Fone (Ribeiro)

Message: 1