[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 74, assunto 123

Glauber Henrique Castelani glauber em unifran.br
Terça Maio 22 18:11:37 BRT 2012

Esta opção de *0 para disconect está desativada.

Glauber Henrique Castelani

Administração e Segurança de Redes/Telefonia
Universidade de Franca
U Fone: (16)3711-8931
   E-mail: glauber em unifran.br
    Site: www.unifran.br

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 74, assunto 123

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou corpo
da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais
específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Temos tudo para seu projeto VoIP com Asterisk!
Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org Registre-se e
receba um cupom exclusivo de desconto!
Acesse agora www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Re: RES: Digest AsteriskBrasil, volume 74,	assunto 121
      (THIAGO RODRIGUES)

Message: 1