[AsteriskBrasil] Transferir ligação para a URA usando o X-Lite

Allex Menezes allexmenezes2 em gmail.com
Terça Maio 22 21:17:16 BRT 2012

Alejandro,

Eu consegui, existe uma configuração no menu PBX -> Extensions do Elastix
(Follow me settings) que possibilita associar a URA caso o ramal não
atenda, eu somente criei um ramal novo e associei a URA. Já consigo
transferir.

obrigado pela ajuda,

Abraços.
Allex