[AsteriskBrasil] Informação

Rodrigo - Asterisk rreinig em bol.com.br
Quinta Maio 24 07:55:08 BRT 2012

Pessoal, bom dia.

Me caiu uma dúvida aqui e necessito dos gurus para me aconselhar.

É o seguinte.

Nos gravamos todas as ligações aqui na empresa, tanto ramal/ramal, quanto
entrante e sainte, só que em 7 dias do servidor ligado já consumiu 2,5 GB de
disco, mesmo gravando no formato gsm todas as ligações.

O que quero saber é o seguinte, qual é o menor formato de gravação que o
asterisk aceita? É o wav, WAV ou o gsm.?

Porque segundo meus cálculos se continuar nessa média, em 30 dias terei
aproximadamente 12 GB de ligações gravadas e em 1 ano 150 GB
aproximadamente. E como essa tendência é aumentar, acredito que chegará uma
hora em que um disco de 500GB que é o que tenho rodando nele não dará para 6
meses.

Obrigado.

At.

Rodrigo