[AsteriskBrasil] Retorno de Macro

Jefaokpta jefaokpta em hotmail.com
Quinta Maio 24 11:07:24 BRT 2012

Cara é q o return só rolará se tiver lançado por Gosub (realtime) ou AELSub.

 como vc está usando Goto, dá uma olhada qd vc dá um Dialplan reload se não há um Warning dizendo algo do tipo (goto em macro não é recomendável).

Vai funcionar mesmo com o Warning.

Uma saída é vc fazer sua Macro em AEL assim vc usa o AELSub.

Falows