[AsteriskBrasil] Site para gerar o prompt da URA

Jeferson A. Cassol jeferson.cassol em gmail.com
Quinta Maio 24 11:42:32 BRT 2012

já utilizei pra testes esse ai que o Rafael passou o link e é muito bom...
http://www.oddcast.com/home/demos/tts/tts_example.php

tem o do google tambem,
http://translate.google.com/translate_tts?tl=pt&q=Seja%20bem%20vindo%20a%20lista%20do%20Asterisk

Se for pouca coisa dá pra usar um desses (demo), mas se o negócio é muito
profi. com demo é complicado..

Atte.

*Jeferson A. Cassol*
*Fone:* (48) 4052-8386 /* *(48) 8407-9082
*µTech Engenharia e Automação
*
*www.utech.com.br*
*