[AsteriskBrasil] RES: RES: NET Fone

Jeferson A. Cassol jeferson.cassol em gmail.com
Quinta Maio 24 11:48:29 BRT 2012

Daniel,

Eu tenho números da Vono (o mais barato de 25 reais por mês) e ela aceita
varias ligações entrantes e saintes....
Não sei se tem um limite ou qual o limite, teria que ver com cada
operadora, mas testei com 10 ligações entrantes e também com 10 saintes ...

Atte.

*Jeferson A. Cassol*
*Fone:* (48) 4052-8386 /* *(48) 8407-9082
*µTech Engenharia e Automação
*
*www.utech.com.br*