[AsteriskBrasil] 50 ramais com 1 e1

João Marcelo Queiroz jmbq em bol.com.br
Quinta Maio 24 17:16:31 BRT 2012

Desejo-lhe sorte no aprendizado, mas pelo seu email anterior não era isso que estava escrito.

Você não vai encontrar receita de bolo aqui, somos todos profissionais e vivemo$ di$$o, agora se mostrar o que fez até agora, onde parou e por que parou... com certeza os colegas da lista mostrarão o caminho a seguir. Mas ensinar desde a formatação...

Procure se aprofundar primeiramente no linux, depois no asterisk. Dê uma pesquisada no guia foca linux e no voip-info.

Não adianta fazer curso de asterisk se não possui o mínimo conhecimento de linux, me desculpe, mas é como comprar livros em alemão sem ter conhecimento do idioma.

Boa Sorte.