[AsteriskBrasil] RES: NET Fone

Flávio Bittencourt Romero Alves flavio em callmaxx.com.br
Sexta Maio 25 00:26:18 BRT 2012

Olá Ribeiro!

Obrigado pelas informações!

Vou considerar implantar o modelo que você sugeriu, por hora, puxei um
cabinho para uma Central Hipath para poder usar a linha, mas depois vou
tentar acrescentar esse caminho sugerido por você para poder incluir no
Asterisk.

Abração

Flávio