[AsteriskBrasil] Salas de conferencia

Rodrigo Cavalcanti drigocavalcanti em gmail.com
Segunda Maio 28 13:23:05 BRT 2012

Pessoal,

Tenho 3 asterisk interligados via iax, cada um com seu grupo de ramais e
respectivo E1 funcionando (cada um em um estado diferente).

eu não conheço muito entao gostaria da ajuda de voces se é possivel ter
salas de conferencia interligadas. Por exemplo, eu ligo no numero externo A
e ele responde:

Digite seu ID e pin number. E a pessoa entre. Detalhe, eu acessando a mesma
sala tendo ligado pro numero externo do Asterisk A, B ou C. Independente da
localidade, tenha acesso as mesmas salas de conferencia.

Obg,

Rodrigo