[AsteriskBrasil] (sem assunto)

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Segunda Maio 28 15:59:19 BRT 2012

Queria usar o proprio
Berkeley  , pois uso o FireBird no meu tarifador, e o
Berkeley  caiu como uma luva pela sua simplicidade e facilidade de uso, no meu cliente tem uma trafegoalto de ligacoes,  tem 1 E1 e 8 Celulares num goip, e estou utilizando pra marcar cada ligacao de entrada e saida.Dai a telefonista recebe no display do legado dela, a ID do assinante e o numeor de quem chamou.como a quantidade de ligacoes era grande, imaginei que teria problemas.

Hudson
048 8413 7000
www.vemvoar.tk