[AsteriskBrasil] Salas de conferencia

Rodrigo Cavalcanti drigocavalcanti em gmail.com
Terça Maio 29 09:04:52 BRT 2012

Pessoal,

Estava pensando, me corrijam se estiver errado.

eu tenho varias pessoas que podem fazer conferencia ao mesmo tempo, entao
tenho que ter varias salas ativas. Send oque, o meetme eu associo o ramal a
sala?
Porque se for isto, mesmo que eu direcione as ligações dos asterisk
distribuidos que tenho, apenas uma sessão terá acesso ao meetme correto?

Abração a todos e bom dia.

Rodrigo