[AsteriskBrasil] Salas de conferencia

Rodrigo Cavalcanti drigocavalcanti em gmail.com
Terça Maio 29 09:38:52 BRT 2012

Obrigado pela ajuda.

Mas com esta app eu uso apenas um numero do meu E1?

Minha intenção e ter 3 numeros (cada um em uma capital diferente) e que
todos os usuarios escolham o mais proximo (custo) e dele, eu possa ter
varias salas para varias conferencias simultaneas. Entao pelo visto vou ter
que determinar um Asterisk como o servidor de conferencia e os outros dois
vao ser redirecionados correto? Minha duvida e esta, como direcionar os
outros dois.

Abraços,

Rodrigo